Marcelo - Real Madrid

Marcelo está no Real Madrid desde 2007 (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

LANCE!
27/03/2020
13:59
Madrid (ESP)

Um namoro antigo da Juventus com Marcelo, do Real Madrid, voltou a ser cultivado durante a paralisação do futebol mundial em decorrência da pandemia de coronavírus. Segundo jornal espanhol "Marca", a equipe italiana deseja contar com o jogador de 32 anos na próxima temporada.

A publicação lembra que Marcelo não vive o auge no Real Madrid, e muitas vezes, tem figurado na reserva de Ferland Mendy, lateral francês que conta com a admiração de Zidane. O momento instável do brasileiro abre margem para uma investida da Velha Senhora - de olho no jogador desde o inverno europeu de 2019.

DISPUTA BRASILEIRA
Segundo o veículo da Espanha, a Juventus deseja um lateral-esquerdo para concorrer com Alex Sandro - lembrado por Tite na última convocação da seleção brasileira. A equipe italiana possui uma lacuna nesta posição que o técnico Maurizio Sarri, de acordo com o jornal, deseja preencher. 

REUNIÃO ADIADA POR CORONAVÍRUS
O "Marca" ainda dá conta que, antes da suspensão do calendário esportivo, estava previsto uma viagem dos representantes da Juve a Madrid para se reunir com os empresários do jogador em vista de discutir uma transferência. Caso fosse do interesse de Marcelo, os italianos poderiam avançar junto ao clube da capital espanhola.

Marcelo tem mais dois anos de contrato com o Real Madrid, onde está desde 2007, e é um dos capitães da equipe.