Salah e Mané - Liverpool x Estrela Vermelha

Está tudo bem entre Salah e Mané (Foto: Oli Scarff / AFP)

LANCE!
15/09/2019
11:33
Liverpool (ING)

Na quarta rodada do Campeonato Inglês, na vitória sobre o Burnley, Sadio Mané foi flagrado pelas câmeras discutindo com seu companheiro de ataque, Mohamed Salah. Neste sábado, depois de outra vitória, agora sobre o Newcastle, o atacante explicou o ocorrido.

- O que aconteceu com Salah? Já foi esquecido. Existem coisas que acontecem no futebol. Às vezes você tem que falar coisas na cara. Às vezes acontece de você não dar o passe. Mas nós nos reconciliamos e nos tornamos ainda mais amigos do que éramos antes - pontuou o senegalês ao 'Canal+'.

PANORAMA

Neste sábado, o Liverpool venceu o Newcastle, por 3 a 1. Mané fez dois gols e Salah fez o terceiro, após linda jogada de Roberto Firmino. Os Reds lideram a Premier League de forma isolada, com 15 pontos, cinco a mais que o vice-líder Manchester City.

DESTAQUE

Mané é o grande destaque neste início de temporada do Liverpool. O senegalês já marcou seis gols nos seis primeiros jogos, além de conceder uma assistência. O atacante chegou aos Reds, em 2016, vindo do Southampton. O jogador foi revelado pelo Metz, em 2012.