Coletiva Seleção Fernandinho

Fernandinho deve sair do Manchester City no meio de 2020 (Pedro Martins / MoWA Press)

LANCE!
24/12/2019
12:39
Manchester (ING)

O volante brasileiro Fernandinho deve estar de saída do Manchester City ao final desta temporada. Embora não haja nenhuma especulação acerca do comandado de Pep Guardiola, tudo começou em uma gafe do atacante Mahrez em um vídeo no youtube do canal da “Sky Sports”. Ao ser perguntado sobre quem sairia do clube no próximo verão europeu, o argelino não titubeou e falou o nome do experiente jogador de 34 anos.

O programa nesta manhã consistia em uma competição de perguntas e respostas entre Mahrez e Mendy, ambos do Manchester City, sobre questões referentes ao clube. A pergunta sobre qual jogador havia anunciado que sairia ao final da temporada tinha como resposta certa o nome do meia espanhol David Silva. No entanto, ao pressionar o botão para responder, o ex-jogador do Leicester falou o nome de David Silva e Fernandinho.

Além da fala, a expressão do lateral esquerdo ao ver a gafe do companheiro dá indícios de que Mahrez falou o que não deveria ser falado. O volante brasileiro tem contrato com o clube inglês até o meio de 2020, quando já terá feito 35 anos. Ainda não há rumores em relação a uma possível saída de Fernandinho para nenhum outro clube.