Lucas Silva - Real Madrid

Passagem de Lucas Silva no Real Madrid foi discreta (Foto: AFP/Javier Soriano)

LANCE!
03/09/2019
10:30
Madri (ESP)

O volante Lucas Silva chegou a um acordo com o Real Madrid e ambas as partes concordaram na rescisão do contrato. O brasileiro, de acordo com o jornal espanhol 'As', está livre, mas não pode assinar com nenhuma equipe europeia das cinco principais ligas e nem com clubes brasileiros, pois as janelas já fecharam.

OPÇÕES

Lucas Silva estava encostado no Real Madrid e ficou até sem poder treinar, por conta de um problema com o visto de trabalho. Portugal, porém, ainda é uma possibilidade, já que a janela só se encerra no dia 22 de setembro. Argentina, México e o mundo árabe são outras opções.

PANORAMA

Sem muitas oportunidades, Lucas Silva não vingou nos Merengues. Seu contrato ia até 2020, mas a decisão em comum acordo encerrou a passagem frustrada na equipe espanhola. O Genoa chegou a sondar o atleta, mas as negociações nem iniciaram.

Logo em sua chegada no Real, o atleta já foi emprestado para o Olympique de Marselha. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro e chamou atenção com o clube mineiro. Lucas Silva também chegou a ser emprestado para a Raposa, entre 2017 e 2019.