Lucas Fernandes - Consodale Sapporo

Lucas Fernandes com o Sapporo (Foto: Divulgação)

LANCE!
02/11/2019
11:54
Sapporo (ING)

Neste sábado, o Consodale Sapporo, do brasileiro Lucas Fernandes, venceu o Nagoya Grampus, do atacante Jô, por 3 a 0, com direito a uma pintura coletiva no último gol, anotado pelo ex-jogador do Fluminense.

Após uma intensa e rápida troca de passes de primeira, com participação de quatro jogadores do Consodale Sapporo, Lucas Fernandes apareceu dentro da área e, com um leve toque de categoria, tirou do goleiro e sacramentou a vitória do time da casa. Lucas falou sobre o gol marcado e a vitória da equipe.

- Estou muito feliz por ter marcado esse gol, que vinha buscando há muito tempo. Foi uma linda jogada da nossa equipe, com toques rápidos e uma boa movimentação para chegarmos rápido ao gol adversário. Isso é fruto de muito treinamento e entrosamento, para sabermos onde cada companheiro está na hora de passar a bola. Fico contente por ter dado certo e, principalmente, por termos conseguido essa vitória contra uma boa equipe, que conta com o Jô, um grande atacante. Isso mostra que tivemos um grande desempenho tanto ofensivo quanto defensivo. Estão todos de parabéns -afirmou. 

O Consodale Sapporo volta a campo no próximo sábado, às 02h (horário de Brasília), quando visita o Yokohama Marinos, dos brasileiros Marcos Jr, ex-Fluminense, Erik, ex-Botafogo e Edigar Junio, ex-Bahia.