Liverpool negocia com goleiro Oblak, do Atlético de Madrid

A posição de goleiro virou prioridade máxima para o clube inglês após performance bizarra de Karius na final da Liga dos Campeões; brasileiro Alisson também é opção

PorLance!Liverpool (ING)
28/05/2018 11:24
Atualizado em 28/05/2018 11:42

Supervisionado porLance!,
Goleiro: O esloveno Oblak, aos 23 anos, é avaliado em R$ 99,8 milhões
AFP

A torcida do Liverpool pediu e o clube corre para atender: o time precisa de um novo goleiro. Após a disastrosa atuação de Lorius Karius na final da Liga dos Campeões, cujos erros grotescos praticamente selaram o título do Real Madrid, a diretoria dos Reds busca no mercado uma solução imediata para a posição tão problemática.

O principal alvo do Liverpool é o esloveno Jan Oblak, atual titular do Atlético de Madrid. Segundo o jornal inglês The Mirror, o clube está disposto a pagar a cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros, cerca de R$ 431 milhões, e garantir o arqueiro para a próxima temporada.

Ainda de acordo com a publicação, caso o negócio com Oblak não se concretize, o técnico Jurgen Klopp vê como opção o brasileiro Alisson, que está na Roma. A negociação com o goleiro, no entanto, ainda é incerta, já que o clube italiano não anunciou se renovará ou não com Alisson.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!