Southampton x Liverpool

Liverpool tem a seu favor o favoritismo (Foto: Glyn Kirk / AFP)

LANCE!
08/04/2019
15:09
Liverpool (ING)

O Liverpool recebe o Porto, nesta terça-feira, às 16h, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Sem Robertson, lateral que mais concedeu assistências na Inglaterra, os Reds apostam no retrospecto positivo contra os portugueses. Jurgen Klopp, em coletiva, nesta segunda-feira, projetou o confronto.

COM A PALAVRA: JURGEN KLOPP
- O Porto merece, foi de forma espetacular que passaram da Roma. Eles são uma equipe experiente, é um time forte. Casillas está no gol até na Champions. Estamos felizes com a oportunidade, ficamos muito felizes depois da partida contra o Bayern. Vamos tentar de novo - disse o treinador do Liverpool

DESFALQUES
O Liverpool vai ter um importante desfalque: Robertson, lesionado, está fora. O jogador é o segundo lateral com mais assistências na Europa, com nove, ao todo, atrás apenas de Kimmich, do Bayern, com dez. O Porto, por sua vez, não vai ter Pepe, suspenso, além de Aboubakar, Bruno Costa e Herrera, lesionados.

FREGUESIA
O clube inglês também tem o retrospecto a seu favor. O Liverpool nunca perdeu para o Porto em sua história. Ao todo, foram seis jogos, com três vitórias e três empates. Na temporada passada, a equipe de Jurgen Klopp venceu, por 5 a 0, nas oitavas de final.