Stuttgart x Bayer Leverkusen

Volland em campo pelo Bayer Leverkusen (Foto: Divulgação)

LANCE!
13/04/2019
12:34
Stuttgart (ALE)

Na 29ª rodada do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen conseguiu uma importante vitória fora de casa para chegar perto da zona de classificação para a Liga Europa da próxima temporada. Os Werkselfs venceram o Stuttgart por 1 a 0, gol de Kai Havertz, e afundaram ainda mais os donos da casa na zona de rebaixamento.

HAVERTZ DECIDE PARA O LEVERKUSEN
Em um jogo de poucas chances de gols, apesar da ampla posse de bola do Leverkusen, o jogo só tomou contornos decisivos na etapa final. Kevin Volland foi derrubado na área e Kai Havertz, jovem promessa alemã, cobrou com categoria e deu a vitória pelo placar mínimo aos visitantes.

CRIOU ASAS
Em casa, o Red Bull Leipzig venceu novamente na Bundesliga. Dessa ves, os Touros bateram o Wolfsburg por 2 a 0, gols de Kampl e Timo Werner. Com o triunfo, o Leipzig se consolidou na terceira colocação e chegou a 11 jogos sem perder na Bundesliga.

TOQUE BRASILEIRO
Fora de casa, o Borussia Monchengladbach venceu o Hannover por 1 a 0, com um gol maravilhoso marcado pelo brasileiro Raffael, com um lindo toque por cobertura no goleiro. Com o triunfo, o Borussia se consolidou uma vaga direta na próxima Liga Europa.

UFA!
O Werder Bremen passou um sufoco para conseguir derrotar o Frieburg, em casa. Os mandantes começaram o jogo com tudo, dominaram chances, dominaram posse de bola e fizeram 2 a 0 já nos minutos derradeiros da etapa final,. Klaassen e Selassie fizeram os gols do Bremen, Waldschmidt descontou.