Salah Egito

Salah tem histórico de lesões e assustou. Atacante deixou o campo de jogo machucado (Foto: AFP)

LANCE!
12/10/2018
19:16
Cairo (EGI)

Após a vitória do Egito por 4 a 1 sobre a Suazilândia, nesta sexta-feira, pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações, onde o atacante Salah sofreu uma lesão, os torcedores dos faraós e do Liverpool podem respirar um pouco mais tranquilos. O camisa 10 machucou a coxa e deixou o campo pouco antes do apito final, mas Hany Ramzy, auxiliar do Egito, tratou de afirmar que não se trata de uma lesão séria.

Segundo Ramzy, ainda haverá um exame para diagnosticar a situação de Salah, mas não há preocupação.

- O diagnóstico inicial da equipe médica da seleção do Egito é de que Salah sofreu uma lesão muscular. Ele vai ser examinado para determinar os detalhes, mas, na minha opinião, não é algo perigoso - afirmou Ramzy.

Salah fez uma temporada 2017/2018 arrebatadora, mas perdeu boa parte da final da Champions League e quase ficou fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão sofrida no ombro, causada por Sérgio Ramos, nos minutos iniciais daquela decisão entre Liverpool e Real Madrid. Ele conseguiu se recuperar a tempo do Mundial, mas sem estar 100% fisicamente. Já nesta temporada, o atacante ainda não encontrou sua melhor forma. São apenas três gols nos 11 primeiros jogos pelo Liverpool.