Danny Rose

Danny Rose em ação pelo Tottenham (Foto: AFP)

LANCE!
24/12/2020
13:01
Londres (ING)

Sem muitas chances com José Mourinho, Danny Rose arranjou mais problemas fora de campo. Na madrugada desta quarta-feira, o lateral-esquerdo do Tottenham foi preso após se envolver em um grave acidente automobilístico, em Northampton. De acordo com as informações divulgadas pelo "The Sun", o inglês foi acusado de condução temerária.

+ Haaland, Neymar, Lewandowski… listamos 20 nomes que têm tudo para serem os craques da década

Ainda segundo o diário britânico, o carro de Danny Rose se chocou contra o canteiro central da rodovia e ficou em péssimo estado. Uma das rodas soltou e o para-choque ficou pendurado, mas o atleta de 30 anos saiu ileso do acidente. Após o atleta testar negativo no teste do bafômetro, a principal hipótese de causa da batida é a alta velocidade com que ele dirigia.

- Podemos confirmar que um homem de 30 anos foi preso sob suspeita de direção perigosa na A45 em Northampton pouco depois das 4h de hoje. O suspeito está atualmente sob custódia e seria inapropriado para a polícia de Northamptonshire comentar mais sobre o caso - disse um porta-voz da polícia ao "The Sun".

+ Confira a tabela do Campeonato Inglês

O Tottenham, equipe de Danny Rose, estána sexta posição da Premier League, com 25 pontos. Em busca de retornar ao G4, os Spurs voltam a campo neste domingo, às 16h15 (de Brasília), para enfrentar o Wolwerhampton, fora de casa.