Jurgen Klopp

Klopp invadiu o campo após gol de Origi (Foto: PEDJA MILOSAVLJEVIC / AFP)

LANCE!
03/12/2018
18:15
Liverpool (ING) 

Treinador do Liverpool, Jürgen Klopp foi denunciado pela FA e responderá por má conduta por conta da invasão de campo após o gol da vitória de 1a 0 Liverpool no dérbi com o Everton, no último domingo, aos 51 do segundo tempo, marcado por Origi. Na ocasião, o comandante dos Reds acabou invadindo o campo para comemorar com o goleiro Alisson. 

Agora, ele tem até quinta-feira para apresentar a defesa oficial. Após a vitória, resultado que recoloca o Liverpool na cola do líder Manchester City (38 a 36), ele pediu desculpas: 

- Eu não queria correr, mas, obviamente, eu não podia parar. Não foi legal, mas aconteceu. Pedi desculpas ao Marco Silva (técnico do Everton), quando nos cumprimentamos ao fim da partida – disse.

Na próxima quarta-feira, o Liverpool visita o Burnley, vice-lanterna do Campeonato Inglês, às 17h45, pela 15ª rodada da Premier League. Na próxima terça-feira, dia 11, um importante compromisso pela última rodada da Champions League: recebe o Napoli, líder do grupo. Em caso de vitórias, os Reds se garantem nas oitavas do torneio.