Liverpool x Flamengo - Klopp

Klopp confirma que irá deixar o Liverpool em 2024 (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)

LANCE!
17/08/2020
09:28
Liverpool (ING)

O técnico Jurgen Klopp confirmou que irá tirar um ano sabático em 2024 e não descartou uma aposentadoria do futebol após este período, como disse em entrevista ao portal “Sportbuzzer”. Até lá, o treinador alemão tem mais quatro temporadas à frente do Liverpool e seguirá comandando a equipe em busca de mais conquistas.

 
- Me darei um ano livre e depois me pergunto se sinto falta do futebol. Se não sentir, será o fim de Jurgen Klopp como treinador.
Desde 2015 nos Reds, o comandante já foi campeão da Liga dos Campeões, Premier League, Mundial de Clubes e Supercopa da Uefa, mas quer seguir empilhando mais taças.

- Queremos ganhar mais títulos, só começamos a vencer. Todo o time está ansioso por começar a nova temporada e queremos fazer ainda melhor. Queremos perseguir nossos rivais e a bola o tempo todo.

Jurgen Klopp terá 57 anos quando seu contrato com o Liverpool finalizar, mas em suas últimas entrevistas é certo de que não irá renovar em mais uma oportunidade com a equipe de Anfield. O treinador, que começou sua carreira como comandante em 2001, apenas liderou o Mainz e o Borussia Dortmund, antes de chegar no futebol inglês.