Cristiano Ronaldo demonstrou espírito de equipe diante do Alavés e deixou Benzema bater o pênalti no final da partida. O português já havia assinalado dois gols e poderia alcançar marcas importantes: seu 50º hat-trick e 300 gols no Campenato Espanhol

Cristiano Ronaldo quer reeditar parceria com Benzema, mas na Juventus (Reprodução)

LANCE!
17/08/2020
08:55
Turim (ITA)

Cristiano Ronaldo teria pedido para a Juventus a contratação de Karim Benzema, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O português quer voltar a atuar com o francês como nos tempos de Real Madrid em que juntos conquistaram diversos títulos e formar um trio com Dybala ao lado para conquistar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

O camisa nove merengue está com 32 anos e tem contrato até 2022, mas sua saída não é contemplada nem pelo clube nem pelo técnico Zidane neste momento. O atacante assumiu um papel chave na equipe desde a saída de Cristiano Ronaldo e foi peça crucial durante a conquista do Campeonato Espanhol.

No último domingo, foi especulado de que o português gostaria que o clube contratasse Raúl Jiménez, que parece próximo de um acerto com o Manchester United. A Velha Senhora pode perder Higuaín para o futebol dos Estados Unidos e o português dá indicações de quem ele gostaria de jogar ao lado.