Keylor Navas

Keylor Navas não deve ter condições de jogo para encarar o RB Leipzig (Foto: Reprodução)

LANCE!
14/08/2020
10:41
Lisboa (POR)

As notícias não são boas para o Paris Saint-Germain e a equipe de Thomas Tuchel não deve contar com o goleiro Keylor Navas para a partida de semifinal contra o RB Leipzig na terça-feira. O clube confirmou que o costa-riquenho sofreu uma lesão muscular na coxa no duelo contra a Atalanta, foi substituído por Sergio Rico e apenas uma surpresa o faria entrar de titular contra os alemães.

A ausência de Navas pode ser a segunda baixa para o duelo, uma vez que Verratti dificilmente irá se recuperar a tempo de lesão sofrida na panturrilha. Na última quinta-feira, o reserva, Sergio Rico, e o terceiro goleiro, Marcin Bulka, realizaram trabalhos intensos visando a preparação para a partida mais importante de suas vidas.

Sergio Rico esteve próximo de não renovar um contrato por dois meses para estender sua estadia no PSG e na próxima semana irá encarar o principal desafio de sua carreira. Embora não há data prevista para Navas voltar, o espanhol deve estar melhor preparado fisicamente para encarar o RB Leipzig.