Keylor Navas - Costa Rica (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)

Keylor Navas durante a Copa de 2014 com a Costa Rica (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)

LANCE!
28/08/2019
14:26
Madri (ESP)

Na sombra de Thibaut Courtois no gol do Real Madrid, o goleiro costarriquenho Keylor Navas está de saída do clube merengue. De acordo com o jornal 'La Nación', da Costa Rica, o arqueiro já se despediu dos jogadores e da comissão técnica da equipe e está partindo rumo ao Paris Saint-Germain.

Navas chegou a ser especulado para ser o novo reforço de Benfica e Porto, mas o Paris Saint-Germain, por conta do desempenho abaixo das expectativas de Aréola, estaria procurando um novo goleiro no mercado para tomar a posição de titular.

Nos últimos dias, de acordo com a imprensa espanhola, o PSG teria feito uma oferta de 17 milhões de euros (R$ 78 milhões) pelo goleiro, mas o Real Madrid teria pedido 22 milhões de euros (R$ 101 milhões). Ao que tudo indica, os clubes chegaram a um acordo pela transferência.

Contratado em 2014 pelo Real Madrid junto ao Levante (ESP), após um desempenho fantástico na campanha histórica da Costa Rica na Copa do Mundo, Navas tem 162 jogos com a camisa merengue, sendo 52 deles sem tomar gols.