James Rodriguez

James Rodríguez permaneceu no Real Madrid (Foto: AFP)

LANCE!
28/08/2019
13:48
Madri (ESP)

James Rodríguez quase deixou o Real Madrid nesta janela, mas seguiu no clube espanhol. Na última rodada do Espanhol, foi uma das apostas de Zinedine Zidane. O colombiano, porém, saiu lesionado. Em entrevista ao 'FútbolRed', o ex-médico da seleção colombiana, Héctor Cruz, pontuou que as lesões de James derivam da sua falta de foco no trabalho e que está "mal da cabeça".

- Ele não está focado no trabalho. Em vez de se preparar para a temporada que estava chegando, quis aproveitar as férias em festas. Um jogador como ele, que ganha 7,5 milhões de euros (R$ 34,5 milhões) não pode ignorar a preparação física dessa maneira. O Real Madrid assume que ele é profissional, mas James está mal da cabeça e não se prepara de forma conveniente - disse o médico.

James Rodríguez também conviveu com lesões no Bayern de Munique. O clube bávaro optou por não efetuar a opção de compra a qual tinha direito ao fim do vínculo do atleta. Com isso, James voltou ao Real Madrid. Héctor também disse que James ainda tem tempo de salvar a carreira.

- É um grande jogador, mas tem que mudar de mentalidade e atitude. Neste momento consegue fazer um ou dois jogos, mas chega no terceiro e já não se aguenta. Tem que mudar o processo, caso contrário nunca vai conseguir ser titular em um grande clube - finalizou.