Montagem - João Cancelo e Danilo

Laterais fizeram caminho inverso nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/08/2019
16:57
Manchester (ING)

Por meio de suas redes sociais, ao mesmo tempo, Juventus e Manchester City anunciaram a troca entre o brasileiro Danilo, e o português João Cancelo, respectivamente. O negócio foi confirmado pelas equipes, onde o time inglês ainda pagou 28 milhões de euros (R$ 124 milhões) para ter o lateral português, de acordo com a imprensa italiana.

João Cancelo chega justamente para o lugar de Danilo na equipe comandada por Pep Guardiola, e logo em seu anúncio como novo jogador do Manchester City, o português falou sobre a expectativa para atuar novamente com seu companheiro de seleção, o meio-campista Bernardo Silva.

- Nós falamos sobre isso algumas vezes, não regularmente, mas ocasionalmente. Ele me disse que é um clube incrível e que a atmosfera era ótima. Essa também é uma das razões pelas quais eu decidi vir. Estávamos juntos no Benfica, então jogamos juntos por um tempo. Isso vai me ajudar e estou muito animado para jogar com ele novamente - disse.


NO CAMINHO INVERSO
​Se João Cancelo deixou a cidade de Turim para desembarcar em Manchester, o lateral-esquerdo brasileiro Danilo fez o caminho inverso e deixou os Citizens para ser o novo reforço da Velha Senhora para a disputa do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões.

O brasileiro chega para ser mais um reforço da Juve para esta temporada, e assinou contrato com a equipe bianconera até 2024. Além de Danilo, a Juve se reforçou com Ramsey, Rabiot, Buffon e Matthijs de Ligt.