Brandt

Brandt foi convocado para os próximos jogos da Alemanha (Foto: AFP)

LANCE!
18/03/2019
11:56
Leverkusen (ALE)

O atacante Julian Brandt, de 22 anos e do Bayer Leverkusen entrou no radar do Real Madrid. O clube espanhol quer renovar o seu elenco e o posto de goleador é uma das posições carentes. Após a derrota para o Werder Bremen, em casa (3 a 1), o jogador alemão falou sobre o interesse do clube merengue.

- Primeiramente, é uma honra que te relacionem a equipes deste porte, mas, no momento, ainda não tem nada definido - disse o jovem atacante de 22 anos a revista alemã 'Kicker'

Detalhes

O contrato de Brandt com o Leverkusen expira em junho de 2022. A multa rescisória do atleta é avaliada em 25 milhões de euros (R$ 108,5 milhões). O treinador da seleção alemã, Joachim Löw, costuma convocar o atacante e Brandt foi incluído na última convocação para as eliminatórias da Eurocopa.

Panorama
O que poderia facilitar a saída e o desejo de Brandt em deixar o clube é caso o Bayer Leverkusen não consiga a vaga para a próxima Liga dos Campeões. O clube ocupa a sexta posição, com 42 pontos, cinco a menos que o Borussia Monchengladbach, que ocupa a quarta posição, com 47 pontos.