menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jovem atacante brasileiro marca golaço no Campeonato Ucraniano

Renan Abner, do FC Lviv, aproveitou falha do goleiro para fazer golaço de cobertura diante do Dnipro-1. Clube está na sétima posição do campeonato nacional

Renan Abner
imagem cameraAtacante Renan Abner marcou um golaço na vitória do Lviv no Ucraniano (Foto:Reprodução)
Avatar
Lance!
Lviv (UCR)
Dia 27/08/2019
15:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta segunda-feira, o Campeonato Ucraniano teve uma partida válida pela quinta rodada. Em campo estavam Dnipro-1 e Lviv, clube que conta com oito brasileiros em seu elenco.

Ainda no primeiro tempo, os 34 minutos, um 'chutão' da defesa colocou o atacante Renan Abner para correr. O goleiro saiu da área e tentou mandar a bola para longe. Porém, o arqueiro mandou para o lado e o atacante tupiniquim aproveitou para mandar para o fundo das redes, com um belo toque por cobertura.

Veja o gol

continua após a publicidade

- Todo atacante precisa estar pronto e acreditar na jogada até o final. Fui feliz por estar no lugar certo no momento certo e mais feliz ainda na finalização. Não perdi a concentração quando a vi a bola sobrando para mim - contou o jovem atacante brasileiro de 22 anos.

Este foi o primeiro gol da vitória do Lviv por 3 a 2. Os outros gols do time branco foram marcados pelos também brasileiros Shina e José Vitor.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias