Maurizio Sarri

Técnico venceu os dois primeiros jogos na Premier League (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
23/08/2018
16:32
Londres (ING)

Maurizio Sarri tem se colocado como um dos caras mais divertidos do futebol europeu. Dessa vez, o treinador italiano vem mudando os hábitos dos treinamentos do Chelsea e, segundo o jornal 'The Sun', está agradando os jogadores do clube londrino.

O técnico trocou o horário das atividades dos jogadores da manhã para tarde, com intuito de fazer com que os jogadores passassem mais tempo com suas famílias. Além disso, aboliu a concentração quando as partidas são realizadas durante a noite, para os atletas ficarem o dia com seus parentes.

Além de mudar o horário dos treinos, Sarri interferiu até no cardápio de refeições dos jogadores, de acordo fontes do diário inglês. O italiano recolocou ketchup e molho inglês na cantina do clube, coisa que havia sido banida pelo ex-treinador Antonio Conte.

Ainda segundo o jornal. o treinador italiano vem se mostrando aberto para conversas com o elenco. Um dos principais motivos do comportamento de Sarri, é para fazer com que os jogadores se sintam tranquilos e motivados para trabalhar com ele, principalmente Eden Hazard, que está envolvido em rumores para deixar o Chelsea rumo ao Real Madrid.