Jornal: Neymar ligou para diretor do PSG e explicou declaração sobre a Copa do Mundo de 2022

Atacante afirmou que o Mundial do Qatar poderia ser o seu último com a Seleção Brasileira e surgiram especulações sobre uma possível aposentadoria do camisa 10 do PSG

Colombia x Brasil - Neymar
Declaração de Neymar sobre Copa do Mundo de 2022 tem dado polêmica na França (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Escrito por

Após declarar que a Copa do Mundo de 2022 poderia ser a sua última, Neymar ligou para Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, e reafirmou o compromisso que tem com o clube, segundo o "L'Équipe". Com isso, o camisa 10 afastou qualquer possibilidade de se aposentar no próximo ano.

Na França, surgiram especulações sobre uma possível retirada do brasileiro dos gramados após o Mundial do Qatar. Dirigentes do PSG ficaram preocupados após o atleta ter renovado seu vínculo com a equipe há poucos meses até 2025.

> Veja a tabela da Ligue 1

Na última terça-feira, Neymar chegou a ser criticado por Jérôme Rothen, ex-jogador e atual apresentador da "Radio Montecarlo". O ex-atleta afirmou que o craque deveria ter mais responsabilidade com o clube que lhe paga e mais motivação.

Aos 29 anos, o atacante brasileiro tem tido um início de temporada ruim e questionável. Em sete partidas realizadas pelo Campeonato Francês e Champions League, o camisa 10 anotou apenas um gol de pênalti e contribuiu com duas assistências.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter