Isco

Isco está em crise no Real Madrid (Foto: AFP)

LANCE!
29/11/2018
18:50
Madri (ESP)

O Real Madrid venceu a Roma nesta rodada da Liga dos Campeões, por 2 a 0, em pleno Estádio Olímpico, e não contou com um de seus melhores jogadores em campo, o meia Isco Alarcón. O jogador não esteve nem no banco de reservas e causou uma certa desconfiança na imprensa espanhola.

Segundo informações do jornal esportivo 'MARCA', Isco teria sido barrado por Santiago Solari por conta de problemas disciplinares. O jogador teria se recusado a cumprimentar o treinador no vestiário após a derrota do Real Madrid por 3 a 0, frente ao Eibar, na última rodada do Campeonato Espanhol.

Ainda de acordo com o diário, além do não cumprimento ao treinador, o jogador não está se dedicando 100% aos treinamentos durante a semana e também por isso foi preterido pelo atual treinador do time merengue.

Isco está no Real Madrid desde 2013, mas pode deixar o clube por conta de toda confusão, já que na última janela de transferências, o meia foi especulado em outros grandes clubes como Manchester United, Manchester City e Barcelona.