Jornal espanhol indica que Arthur tem problema no púbis

Segundo o 'Marca', meia do Barcelona tem lesão mais grave que as 'dores no adutor'

PorLance!Barcelona (ESP)
10/12/2018 15:42
Atualizado em 10/12/2018 18:35

Supervisionado porLance!,
Arthur - Barcelona
Arthur recebe a marcação de Modric no clássico diante do Barcelona, em outubro (Foto: AFP)

Arthur foi relacionado pelo técnico Ernesto Valverde para enfrentar o Tottenham, na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões. O meia desfalcou a equipe catalã nas últimas quatro partidas. Segundo o jornal "Marca", ele tem um problema mais sério do que as "dores no adutor" que o clube divulgou para justificar sua ausência.

De acordo com o periódico, Arthur sofre de pubalgia, uma lesão comum em jogadores de futebol. O "Marca" afirma ainda que ele precisa de cuidados intensivos para não sentir a lesão, que pode ser curada sem a necessidade de cirurgia.

continua após a publicidade

Arthur estreou pelo Barcelona em agosto e, desde então, não atuou os 90 minutos em nenhuma das 15 partidas que disputou. Para o "Marca", o problema no púbis seria um indício para as substituições constantes nos jogos da equipe.

O brasileiro foi titular em 11 das 15 partidas em que atuou pelo Barcelona. Até o momento, ele ainda não balançou a rede pelo clube.

Sugerida para você!


Mais LANCE!