Jogadora do Bétis retorna à medicina para ajudar no combate ao COVID-19
Ana Romero, conhecida como Willy, se ofereceu como voluntária para colaborar com o sistema de saúde da Espanha, um dos países mais afetados pela pandemia<br>
A atacante Ana "Willy" Romero, do time feminino do Real Bétis, se ofereceu para ajudar voluntariamente a rede de saúde da Espanha em meio à pandemia do novo coronavírus. Formada em medicina, a jogadora de 32 anos publicou uma foto no hospital e com uniforme dos profissionais de medicina.
- Muito feliz por poder aportar meu pequeno grão de areia na luta contra o Covid-19, formando parte do nosso sistema sanitário neste dias. Também agradeço ao Bétis por me dar todas as facilidades nesse caminho. É hora de levantar o ombro! - escreveu.
De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a Espanha é o segundo país com mais mortes pelo coronavírus, com mais de 14 mil óbitos, atrás apenas da Itália. O número total de doentes é de 146 mil, perdendo apenas para o Estados Unidos, com 395 mil infectados.
Muy feliz por poder aportar mi pequeño granito de arena en la lucha contra el #Covid_19 formando parte de nuestro sistema sanitario en estos días.
— Ana Romero Moreno (@aromero7willy) April 9, 2020
Mi agradecimiento también al @RealBetis por darme todas las facilidades en este camino. ¡Es el momento de arrimar el hombro! 💪 pic.twitter.com/4E4u3bTXGn