Jesé - Real Madrid

Jesé comemora gol durante passagem pelo Real Madrid (Foto: JOSE JORDAN / AFP)

LANCE!
26/12/2018
16:35
Madri (ESP)

Jogador do time principal do Real Madrid entre 2011 e 2016, o espanhol Jesé Rodríguez mostrou mágoa com os companheiros de time na época. Sem citar nomes, ele falou que atletas não respondiam às suas mensagens quando ele precisava: 

- Quando estamos mal é que percebemos muita coisa. Pensei que tinha amigos no Real Madrid e que deixaram de ser porque não se preocuparam comigo e nem responderam às minhas mensagens. Não me deram atenção quando eu precisava - comentou, em entrevista à revista "As".

Nascido em Las Palmas, ele chegou às categorias de base do Real Madrid em 2007. Após passagem pelo Real B, foi promovido em 2011, por José Mourinho. Há dois anos, foi vendido ao PSG e logo emprestado ao time de sua cidade natal. Em julho do ano passado, foi novamente emprestado, mas para o Stoke City, da Inglaterra. Lá, foi punido por deixar o estádio ao saber que não jogaria uma partida, em dezembro. 

Sua última partida pela equipe inglesa foi em março. Depois disso, voltou de empréstimo e ainda não foi utilizado pelo PSG. Enquanto tenta se recuperar na carreira, ele divide seu tempo também com o tratamento de uma doença rara do seu filho Nyan.