James Rodriguez

James pode trocar de casa em Madri (Foto: AFP)

LANCE!
14/07/2019
13:28
Madri (ESP)

Conforme vem sendo noticiado pela imprensa europeia, James Rodríguez não ficará no Real Madrid nesta temporada e tem Napoli e Atlético de Madrid como possíveis destinos. No entanto, parece que o colombiano está disposto a jogar em um dos rivais dos merengues. Pelo menos é o que garante o 'Marca'.

De acordo com o diário espanhol, que estampa em sua capa deste domingo tal notícia, James quer vestir a camisa do Atlético de Madrid e já teria dado uma resposta positiva a uma investida da diretoria colchonera por sua contratação.

James esteve emprestado pelo Real Madrid ao Bayern de Munique nas últimas duas temporadas e, de acordo com a imprensa alemã, pediu para que o time bávaro não exercesse a opção de compra. No entanto, Zidane não conta com o jogador, que deve novamente ser emprestado ou vendido de vez pelos merengues.

O Atlético de Madrid está forte neste mercado de transferências. Mesmo com as saídas de Griezmann, Godíne  Lucas Hernandez, os Colchoneros se reforçaram com João Félix, Héctor Herrera, Renan Lodi, Felipe e Saponjic.