James Rodriguez não está nos planos de Zidane para 2020

Meia colombiano tem sofrido com lesões e não está nas preferências do técnico francês

Casemiro e James Rodríguez - Real Madrid
James não terá oportunidades nesta temporada com Zidane (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Escrito por

James Rodriguez dificilmente jogará nesta temporada pelo Real Madrid, segundo publicou o “Marca”, da Espanha. O colombiano que vem sofrendo com lesões no joelho, não deverá ser utilizado por Zidane nos próximo meses, uma vez que o treinador francês conta com boas peças no plantel para o setor do meio de campo.

A matéria diz que é possível ver um Real Madrid forte no setor, como foi observado no clássico contra o Barcelona. O domínio da equipe da capital e a certeza de que o time tem um setor ofensivo que pode agredir os adversários, agradou aos torcedores que assistiram a partida mesmo após o empate. No entanto, estes jogadores são os mesmos que competem com James por uma vaga na posição.

James não está com consistência de jogo e muito menos com ritmo e já teve até que trabalhar em separado da equipe por conta de sua recuperação. O mesmo aconteceu com Isco, que ficou um tempo machucado, mas que parece que irá ter mais oportunidades com Zidane do que o colombiano. Além do espanhol, o jovem Fede Valverde vem roubando protagonismo nesse time com seu bom nível de futebol jogado e é considerado um dos favoritos do treinador.

É difícil que James tenha chance nos onze do Real esse ano. Outros nomes como Modric, Kroos e até mesmo jovens, como Rodrygo e Vinícius Júnior, tem prioridade e confiança do técnico nas posições do meio e setor ofensivo. Isso porque o time espanhol ainda conta com as ausências por lesão de Asensio e Hazard, dois destaques dos merengues. James pode vir a ser negociado na janela de transferências do verão europeu, visto que uma briga com esses companheiros parece difícil e fora dos planos de Zidane.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter