Zidane e Valverde - Barcelona x Real Madrid

Zizou cumprimenta Ernesto Valverde (Foto: AFP)

LANCE!
18/12/2019
18:28
Barcelona (ESP)

Nesta quarta-feira, o Real Madrid enfrentou o Barcelona no Camp Nou, e apesar de ter as melhores chances de marcar, ficou apenas no empate por 0 a 0 com o time catalão, perdeu a chance de derrotar o maior rival e assumir a liderança do Campeonato Espanhol.

O treinador dos merengues, Zinedine Zidane, chegou ao seu quinto jogo no Camp Nou como treinador do Real Madrid e ainda não saiu derrotado, mas lamentou a chance de vitória desperdiçada pelo seu time nesta quarta.

- Jogamos um jogo sério, concentrado durante os 90 minutos. Foi um bom clássico, um bom jogo de futebol. Só faltaram os gols. Você tem que ser feliz pelo jogo, porque foi contra um adversário muito bom, mas não marcamos. Quando você tem chances, você tem que marcar. Parabenizo os jogadores porque eles se saíram muito bem. Merecíamos a vitória - disse Zizou.

O técnico madridista também falou sobre a grande atuação do jovem Federico Valverde, um dos melhores jogadores do Real Madrid na partida.

- Ele está bem. Além disso, ele está tendo uma boa temporada. Ele é um jogador importante do time como muitos outros. Para ele este ano é tudo novo, porque ele está jogando regularmente, e cada jogo será mais importante ainda - destacou.