Ismaily

Lateral brasileiro em campo pelo Shakhtar (Foto: Divulgação)

LANCE!
13/05/2019
15:29
Donetsk (UCR)

O Shakhtar Donetsk vive momento de decisão na temporada. O clube ucraniano tem a decisão da Copa da Ucrânia na quarta-feira, e pode conquistar o título do campeonato local na rodada do final de semana. Para conseguir a taça, o gigante ucraniano precisa vencer o FC Inhulets Petrove, equipe da segunda divisão local e que eliminou três clubes da primeira até chegar à final.

Desde 2013 no Shakhtar, o lateral esquerdo Ismaily busca o seu 5º título de Copa da Ucrânia. Mas para erguer mais um troféu, o brasileiro afirma que o Shakhtar não terá vida fácil e acredita em um jogo difícil contra o azarão.

- Acredito que será um jogo muito difícil, contra um adversário que eliminou três equipes da primeira liga para chegar à decisão. Obviamente que somos favoritos, mas é preciso demonstrar esse favoritismo dentro de campo para não sermos surpreendidos - destacou.

Para chegar à decisão, o Shakhtar teve que eliminar o seu maior rival, Dínamo de Kiev, logo nas quartas de finais. Como em todas as outras fases, o título é decidido em jogo único, Ismaily destaca que o Shakhtar precisará entrar totalmente concentrado para não dá mole na final.

- Partidas como essa são diferentes, uma final em jogo único, em campo neutro, contra um adversário que tem tudo a ganhar e nada a perder, que lutará com todas suas armas para vencer essa final. Precisamos estar totalmente concentrados e focados, com a certeza de que teremos um adversário forte pela frente, mas sabemos da nossa qualidade e confiamos em nossa equipe e faremos tudo para levantar esse troféu - concluiu.

Shakhtar Donetsk e FC Inhulets Petrove, decidem o título da Copa da Ucrânia nesta quarta-feira, às 15h00 (horário de Brasília).