Isco - Málaga x Real Madrid

Isco disse que o clube tem de procurar soluções dentro do elenco e não fora dele (Foto: Jorge Guerrero/AFP)

LANCE!
22/10/2018
12:05
Madrid (ESP)

A derrota para o Levante por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu na última rodada alimentou as críticas por parte da imprensa e torcedores ao Real Madrid. Nesta segunda, em entrevista coletiva após o treinamento do CT do clube o meia espanhol Isco se irritou com uma pergunta sobre Cristiano Ronaldo e revelou que a equipe não lamenta sua saída.

- Tem-se falado de Cristiano desde o início da época. Não podemos falar de quem não está. Sinto falta de Bale e Carvajal quando não nos podem ajudar. Não podemos procurar soluções fora do clube, mas sim no nosso elenco. Não podemos chorar por alguém que não quis ficar conosco. - disparou o jogador de 26 anos.

Na atual temporada, o Real Madrid não vem seguindo os passos das últimas campanhas. O Real Madrid é apenas o sétimo colocado do Campeonato Espanhol, com 14 pontos e perdeu o segundo jogo da fase de grupos da Champions para o CSKA, da Rússia. A imprensa local já especula a saída de Julen Lopetegui em caso de novas derrotas e até uma chegada de Ibrahimovic para o comando de ataque para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo.