Defrel - Sampdoria x Napoli

Defrel fez dois gols na vitória da Sampdoria (Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
02/09/2018
17:30
Gênova (ITA)

O Napoli esteve irreconhecível neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Em Gênova, a equipe jogou mal e foi derrotada pelo Sampdoria por 3 a 0. Defrel (2) e Quagliarella marcaram os gols do triunfo do time anfitrião.

O resultado acaba com a invencibilidade do Napoli no Calcio. A derrota fez o time do técnico Carlo Ancelotti cair para quinto lugar, com seis pontos em três jogos. A Sampdoria sobe para 12º, com três.

Em campo, o Napoli não mostrou o bom futebol das últimas temporadas. Ancelotti optou por deixar Callejón e Mertens no banco (o belga entrou no segundo tempo), colocando Insigne, Milik e Verdi como opções na frente.

O primeiro gol da Sampdoria saiu aos 11 minutos. Em rápido contra-ataque, Saponara achou Defrel, que acertou bonito chute no ângulo do goleiro Ospina.

Aos 32, a Sampdoria chegou ao segundo gol. Após jogada pela direita, Quagliarella recebeu na área e ajeitou para Defrel fazer mais um.

Na etapa final, o Napoli continuou mal na partida e a Sampdoria aproveitou os erros do rival. Com espaço, chegou ao terceiro gol aos 30 minutos. Após cruzamento da direita, Quagliarella fez um lindo gol, escorando de calcanhar.

LAZIO VENCE NA CAPITAL

A Lazio conquistou um importante resultado neste domingo. No Estádio Olímpico, a equipe venceu o Frosinone por 1 a 0, gol de Luis Alberto.

Foi a primeira vitória da Lazio em três jogos no Campeonato Italiano. O resultado deixa o time com três pontos, em 15º. O Frosinone tem apenas um, em 19º.

O único gol da partida foi marcado pelo espanhol Luis Alberto. Aos quatro do segundo tempo, ele aproveitou bate-rebate na área e finalizou com firmeza, superando o goleiro Sportiello.

OUTROS JOGOS DESTE DOMINGO


Fiorentina 1 x 0 Udinese
Atalanta 0 x 1 Cagliari
Chievo 0 x 0 Empoli
Sassuolo 5 x 3 Genoa