Sergio Reguilón - Sevilla

Sergio Reguilón foi um dos destaques do Sevilla na temporada 2019/20 (Foto: Divulgação / Sevilla / Site oficial)

LANCE!
10/09/2020
15:06
Milão (ITA)

Com a proximidade do início do Campeonato Italiano 2020/21, a Inter de Milão segue no mercado em busca de reforços para disputar o título. Com isso, o técnico Antonio Conte deseja contar com um lateral esquerdo, que entregue a mesma regularidade de Achraf, destaque na direita. Assim, o italiano mira o nome de Sergio Reguilón, que pertence ao Real Madrid, segundo o diário espanhol 'Marca'.

Dessa forma, o espanhol, que foi um dos destaques do Sevilla na conquista da Liga Europa, agrada ao treinador, que pode utilizar Christian Eriksen na negociação. O dinamarquês está fora dos planos e deve ser usado como moeda de troca nesta janela de transferência. 

O intuito da equipe italiana é pedir 25 milhões de euros na negociação, metade do valor do dinamarquês, ou fazer uma troca direta. Além de Reguilón, a Inter também monitora o nome de Emerson Palmieri, do Chelsea.

Apesar do investimento feito, Eriksen não conseguiu se firmar na Inter e deve ser negociado, já que o chileno Arturo Vidal se aproxima de fechar com a equipe de Milão. Cabe ressaltar que o Real Madrid já negociou com meio-campista, quando o jogador ainda defendia as cores do Tottenham, porém ele fechou com o time italiano. 

Com o fim da temporada. Reguilón retornou ao Real Madrid após se destacar sob o comando de Julen Lopetegui, no Sevilla. Contudo, está atrás de Mendy e Marcelo na opção do técnico Zidane e pode ser liberado. Todavia, o Manchester United também tem interesse no jogador, mas os merengues insistem em uma cláusula de recompra estipulada em 27 milhões de libras (R$ 188 milhões).