Lukaku - Inter de Milão

Lukaku comemora o gol da Inter: atacante já marcou três vezes em três jogos em 2020 (Foto: Miguel MEDINA / AFP)

LANCE!
14/01/2020
17:56
Milão (ITA)

A Inter de Milão está classificada para as quartas de final da Copa da Itália. Nesta terça-feira, o time de Antonio Conte recebeu o Cagliari, no San Siro, e venceu sem sustos. Lukaku (duas vezes), Borja Valero e Ranocchia marcaram na vitória por 4 a 1. Christian Oliva descontou para os visitantes.

O belga marcou o primeiro logo com 22 segundos de partida. Após uma bobeada do Cagliari, a bola ficou com o camisa 9, que invadiu a área e abriu o placar. O segundo de Lukaku foi no segundo tempo. Barella cruzou na primeira trave e o atacante apareceu para fazer de cabeça.

INSIGNE RESOLVE PARA O NAPOLI
O Napoli venceu o Perugia também nesta terça-feira e está classificado para quartas de final. Em jogo disputado no Estádio San Paolo, o time de Gennaro Gattuso venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Lorenzo Insigne, ambos em cobrança de pênalti. O primeiro saiu após o mexicano Lozano ser derrubado na área. No segundo, o atacante Iemmello, do Perugia, colocou a mão na bola dentro da área.

Napoli x Perugia - Comemoração
Insigne comemora o gol com os torcedores (Foto: Twitter / Napoli)

LAZIO GOLEIA E TAMBÉM SE CLASSIFICA
Outro time que avança é a Lazio. A atual campeã da Copa da Itália recebeu o Cremonese, no Estádio Olímpico, e não teve piedade. Com uma vitória tranquila por 4 a 0, o time da capital está entre os oito melhores da competição. Artilheiro da equipe, Immobile deixou sua marca. Foi o 23º gol do atacante em 24 jogos na temporada. Patric, Parolo e Bastos completaram o placar.

Lazio x Cremonese - Comemoração
Lateral Patric comemora o gol que abriu a goleada (Foto:Twitter/Lazio)