Geferson

Brasileiro comemora o gol marcado (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/07/2019
19:12
Sófia (BUL)

O lateral-esquerdo Geferson marcou seu primeiro gol pelo CSKA Sofia na goleada, 4 a 0, sobre o OFK Titograd, de Montenegro, em partida válida pela fase classificatória da Liga Europa. A partida foi disputada em Sofia, na Bulgária, neste terça-feira. Além de Geferson, marcaram para os rubros Malinov, o português Tiago Rodrigues e o também brasileiro Evandro.

Geferson balançou as redes após aproveitar rebote do goleiro em finalização do centroavante Sowe. O lateral já havia participado da construção da jogada, com assistência de cabeça para o centroavante, o deixando frente à meta adversária.

- Felicidade é imensa de marcar meu primeiro gol pelo CSKA Sofia. Tive a alegria de marcar num jogo de Liga Europa, primeira partida da temporada para recompensar todo o trabalho e empenho que venho demonstrando neste um ano e meio aqui na Bulgária. É manter o bom trabalho, aproveitar o momento e buscar me aperfeiçoar em cada fase do jogo - comemorou o camisa 3 da equipe mais tradicional do país do Leste Europeu.


Apesar da larga vantagem construída, Geferson alerta que o elenco do CSKA Sofia não pode relaxar com o bom resultado obtido na Bulgária. Para o lateral-esquerdo, a postura demonstrada nesta noite tem que ser mantida no duelo da volta, independente das dificuldades que serão encontradas em Montenegro. O ala ressalta a importância de avançar de fase na Liga Europa, segunda competição mais importante do continente.

- Conseguimos fazer uma grande vantagem logo na primeira partida, dentro da nossa casa. Resultado importante que nós traz uma segurança maior para o segundo confronto. Mas não podemos sentar em cima do resultado e relaxar. A postura tem que ser a mesma apresentada hoje, com atitude, time aguerrido e buscando vencer, sem se intimidar com o adversário ou a torcida contra. Não é momento de dar brecha, em competição eliminatória e com uma peso tão grande como a Liga Europa tem que dividir cada bola como um prato de comida - disse.

Geferson já disputou 32 partidas pelo CSKA, desde que chegou ao clube, em janeiro de 2018. No Brasil, o atleta defendeu as cores do Internacional e Vitória, além de ser convocado para a Seleção Brasileira para a Copa América de 2015.