Ilsinho - Philadelphia Union

Brasileiro em campo pelo Philadelphia Union (Foto: Divulgação)

LANCE!
06/05/2019
14:09
Filadélfia (EUA)

O meia brasileiro Ilsinho foi novamente um dos protagonistas de mais uma vitória do Philadelphia Union na Major League Soccer. Dessa vez, o camisa 25 entrou em campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o New England Revolution, quando o placar estava 1 a 1, desempatou o duelo logo aos dois minutos da etapa final e ajudou a abrir caminho para a goleada por 6 a 1, em casa, em jogo realizado no último fim de semana, pela 11ª rodada da competição nacional..

O placar elástico, inclusive, foi importante para manter o Philadelphia Union na liderança da Conferência Leste da MLS. A equipe tem os mesmos 20 pontos do DC United, mas leva boa vantagem no saldo de gols. O próximo adversário dos Zolos será o Toronto FC,  no próximo sábado, fora de casa.

- Nosso time vive um ótimo momento e estou muito satisfeito por estar conseguindo contribuir com a equipe. Sempre é bacana marcar, ainda mais num jogo importante como esse, que nos mantém na liderança. Sabemos que a competição é longa, mas esse nosso início tem sido ótimo e precisamos manter o foco - afirmou o camisa 25.

Com dois gols e dois passes decisivos em nove jogos, Ilsinho vive em 2019 seu melhor início de temporada pelo Philadelphia Union, superando as duas bolas na rede e uma assistência dadas no mesmo número de partidas no ano passado. O ex-jogador do São Paulo e Internacional chegou ao clube estadunidense em 2016.