Igor Jesus - Shabab Al Ahli

Foto: Divulgação / Shabab Al Ahli)

LANCE!
22/02/2021
17:50
Dubai (EAU)

Pelas semifinais da President´s Cup, o Shabab Al-Ahli venceu o Baniyas fora de casa, avançou à final da competição, e poderá conquistar o segundo título na temporada. O destaque da partida foi o atacante brasileiro de 19 anos. Igor Jesus marcou o gol da classificação. O atleta já balançou as redes 17 vezes em 25 partidas pelo Shabab Al-Ahli, sendo 3 deles na Presidents Cup.

Veja a tabela do Inglês

Além de ser o grande goleador da equipe, o atacante também se destaca nas assistências. Na última partida, pelo campeonato nacional, contra o Hatta, o atleta deu passe para os dois gols e ajudou a equipe a conquistar a vitória. Igor valorizou o momento.

- Primeiramente eu queria agradecer a Deus por esse gol que foi muito importante pra mim e pra minha equipe e que colocou o time na final da competição, onde nós enfrentaremos o Al-Nasr. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e que teremos que lutar para sermos campeões. Temos alguns dias para nos preparar e vamos em busca do nosso objetivo que é conquistar esse título - disse.

O Shabab Al-Ahli Dubai está invicto na atual edição da Presidents Cup, tendo vencido os três jogos que disputou até agora. Na final, o time do Brasileiro irá enfrentar o Al Nasr.