Paul Scholes ganhou 29 títulos

Scholes foi campeão da Champions League em 2008 (Foto: Manchester United)

LANCE!
16/10/2018
17:12
Manchester (ING)

Um dos principais jogadores da história do Manchester United, e o ex-volante Paul Scholes concedeu entrevista ao canal inglês 'ESPN' e teceu comentários sobre a situação atual de seu ex-clube e sobre o treinador português José Mourinho.

Defensor ferrenho de Mourinho em meio à crise que se instaurou nos Diabos Vermelhos no último mês, Scholes não mediu palavras para falar do modo com que o treinador trata seus jogadores e a imprensa.

- Adorava ver as entrevistas dele, aquelaa arrogância. Achava que era brilhante, mas esse José desapareceu. Agora, é só um José resmungão e ranzinza que te deixa frustrado. Ele se queixa dos jogadores e daquilo que não tem. Ele diz às pessoas que é o melhor treinador, por isso devia provar - disse.

Além de falar sobre o treinador, Scholes também soltou o verbo para cima do atacante chileno Alexis Sanchez, que chegou ao United no meio da última temporada.

- Vejo ele um pouco egoísta. Não acho que fosse um jogador de que precisássemos, especialmente pela aquela quantia. Pareceu-me uma contratação só para impedir que o Manchester City ficasse com ele. Sinto que podíamos contratar Lionel Messi que, neste momento, teria dificuldades com esse time - disparou.