Montagem - Icardi (Internazionale), Rodrygo (Santos) e Piatek (Genoa)

Icardi é a primeira opção (Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
14/01/2019
09:31
Madri (ESP)

O Real Madrid sofre com lesões na temporada. Sem Bale, Asensio e Mariano Diáz, Benzema vai ser mais um desfalque, após machucar a mão contra o Betis, neste domingo. A falta de opções faz com que os Merengues se vejam "obrigados" a contratar um novo atacante de referência. As opções, segundo o jornal espanhol 'As', vem da Itália: Icardi e Piatek. Ou então, antecipar a chegada de Rodrygo, do Santos.

Sem Benzema
O Real venceu o Betis, graças a um gol de falta salvador de Ceballos, próximo do fim da partida. Benzema saiu machucado e ainda não foi avaliado o alcance da fratura em sua mão. O francês pode perder as duas próximas partidas da equipe espanhola: contra o Leganés, nesta quarta-feira, pela Copa do Rei e o confronto contra o Sevilla, domingo, pelo Espanhol.

Situação emergencial
Como solução na partida, Solari efetuou a entrada do jovem Cristo, tendo em vista que Mariano Diáz (que ainda não vingou) recupera a parte física. A última vez que o clube contratou um atacante, com caráter emergencial, foi em 2011. Higuaín teve que fazer uma operação de hérnia e o Real trouxe Adebayor para suprir sua ausência.

As três opções
No atual momento, são três as opções mais bem avaliadas. Primeiro, Mauro Icardi, atacante de ponta, da Inter de Milão, que ainda vive embróglio com sua renovação. A segunda, seria uma aposta: Piatek, o atacante polonês do Genoa, que compete com Cristiano Ronaldo pela artilharia do Italiano. A outra opção seria antecipar a chegada de Rodrygo, que já pode ir para Madrid, visto que já completou 18 anos.