Ibrahimovic

Ibrahimovic fez um gesto obsceno para a torcida da casa (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/10/2019
10:28
Los Angeles (EUA)

O LA Galaxy perdeu para o Los Angeles FC, nesta quinta-feira e perdeu a vaga na final do Campeonato Americano. Após a partida, Ibrahimovic foi provocado e fez um gesto obsceno para a torcida. Essa pode ter sido a última partida do sueco na MLS, pois seu contrato termina em dezembro. O atacante, porém, disparou contra a competição e pontuou que, caso ele saia, ninguém vai se lembrar da MLS.

- O gesto para a torcida? Eles disseram qualquer coisa. Não quero ser desrespeitoso, mas jogar aqui é como um treino para mim. O estádio é muito pequeno para mim, é como um passeio no parque. Se eu ficar vai ser bom para a MLS porque o mundo inteiro vai querer ver. Se não ficar, ninguém vai se lembrar o que é a MLS - disse, após a partida.

O JOGO

Na semifinal, o Los Angeles FC venceu, por 5 a 3 e conseguiu a classificação. Vela (2), Rossi e Diomande (2) fizeram os gols, enquanto Pavon, Ibrahimovic e Feltscher descontaram para o Galaxy.

DE SAÍDA?

Ibra tem contrato até dezembro de 2019. Algumas equipes europeias já especulam sua contratação. Na Itália, local em que o atacante já defendeu três times (Internazionale, Milan e Juventus), é o principal destino. Bologna e Napoli tem interesse, com o clube napolitano com as conversas já iniciadas.