Hleb revela: ‘Ronaldinho e Deco treinavam bêbados. O Barça os vendeu para não estragarem Messi’

Meia bielorrusso defendeu o clube catalão em 2008 e 2009 e afirmou que ambos os brasileiros chegaram a treinar embriagados. Aos 38 anos, Hleb defende o Bate Barisov

Deco comemora gol marcado pela Supercopa da Espanha em 2006. O Barcelona se sagrou campeão nesse ano (Foto: Arquivo LANCE!)
Deco e Ronaldinho Gaúcho atuando juntos pelo Barcelona (Foto: Arquivo LANCE!)

Escrito por

Jogador do Barcelona na temporada 2008/09, o meia Aliaksandr Hleb fez uma revelação importante nesta quarta-feira. Em entrevista ao portal 'Belorusski Futbol' o jogador, que assumidamente, teve problemas com álcool, disse que Ronaldinho Gaúcho e Deco participavam de alguns treinamentos do Barcelona embriagados.

- Ronaldinho e Deco chegaram a treinar bêbados. Sabem porquê o Barcelona os vendeu em 2008? Porque tinham medo que estragassem Messi - afirmou o atleta de 38 anos, que hoje defende o Bate Borisov.

No entanto, Hleb nunca chegou a treinar com os brasileiros no elenco do Barcelona. Quando chegou no clube, em julho de 2008, Deco já havia sido negociado com o Chelsea, enquanto Ronaldinho já fazia parte do elenco do Milan.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter