Hazard garantiu o empate para o Chelsea contra o Wolverhampton

Hazard está de malas prontas para o Real (Foto: Reprodução)

LANCE!
10/04/2019
10:48
Londres (ING)

Ao que indica a imprensa inglesa, Hazard está de malas prontas para o Real Madrid e nada o vai fazer mudar de ideia. Segundo o 'Daily Telegraph', o atacante sequer quer ouvir a proposta de renovação do Chelsea e vai buscar deixar o clube mesmo se os Blues endurecerem a negociação com o clube merengue.

DECIDIDO
O Chelsea quer, pelo menos, uma proposta de 116 milhões de euros (R$ 504 milhões) para vender Hazard. Porém, mesmo se as negociações não se frutifiquem, o belga está decidido a não renovar o contrato e sair a custo zero próximo do fim de seu contrato, não rendendo nenhum tipo de lucro ao clube londrino.

CUSTO ZERO?
O contrato de Hazard acaba em junho de 2020. Com isso, a partir de janeiro, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Essa opção não agrada o Chelsea, que vê uma saída a custo zero uma possibilidade de reforçar os rivais da Premier League.

Hazard
Hazard homenageou Riquelme na rodada passada (Foto: Reprodução)

FUTURO
O belga foi o destaque da última vitória da equipe (2 a 0, West Ham, na última segunda-feira). Na saída de campo, reforçou que está focado no Chelsea até o fim da temporada e, que depois do término, vai ver o que vai fazer.