Hazard - Chelsea

Hazard afastou possibilidade de deixar o Chelsea em janeiro (Foto: Glyn Kirk/AFP)

LANCE!
11/10/2018
10:31
Bruxelas (BEL)

Em meio a especulações de que poderia ir para o Real Madrid, o atacante Eden Hazard descartou deixar o Chelsea em janeiro. Junto da seleção belga para a partida contra a Suíça, nesta sexta-feira, pela Liga das Nações, Hazard participou da coletiva de imprensa, nesta quinta-feira e falou, mais uma vez, sobre a janela de transferências.

- Já disse muito sobre o meu futuro, mas não é uma opção sair em janeiro - sentenciou Hazard para um jornalista da 'Sky Sports'

A ideia inicial do Real Madrid era buscar a contratação do belga no meio de 2019. Porém, com os resultados recentes ruins e a demora da equipe dar respostas em campo, após a saída de Cristiano Ronaldo, a equipe madrilenha cogitou contratar o belga logo no início de 2019, em janeiro.

Hazard, porém, ainda não renovou contrato com o Chelsea e seu vínculo vai até 2020. Isso significa que em junho de 2019, caso não renove, pode sair de graça no final do ano. O belga já reiterou em várias ocasiões diferentes seu desejo de defender o cluba espanhol.