Hazard - Real Madrid

Hazard balançou as redes somente uma vez com a camisa do Real Madrid (Foto: JOSE JORDAN / AFP)

LANCE!
25/03/2020
18:53
Madri (ESP)

O atacante Eden Hazard, do Real Madrid, deu sua primeira entrevista após a cirurgia que fez no tornozelo no início do mês. Em contato com a "RTBF", da Bélgica, seu país natal, o camisa 7 do clube merengue se disse triste por não poder jogar a Eurocopa este ano e também comentou sobre a rotina diante do coronavírus.

- Eu esperava estar pronto para a Eurocopa, então fiquei desapontado por ter sido adiado. Planejava jogar, fiz uma cirurgia há algumas semanas. Todos teremos mais um ano até 2021, o que é uma pena, mas meu tornozelo me permitirá voltar. Acho que é difícil para os torcedores, porque eles querem ver um torneio internacional todo verão, então para eles é uma pena. Mas também acredito que há prioridades na vida que nos obrigaram a cancelar. Somos como todo mundo, vou esperar até o próximo ano - disse o belga.

Sem entrar em campo desde o dia 22 de fevereiro, quando se lesionou na derrota por 1 a 0 para o Levante, o jogador falou sobre a expectativa de voltar a entrar em campo.

- Estou esperando. Zidane me ligou ontem e também não sabe quando será. O que podemos fazer é manter a forma, todos os jogadores têm recursos para isso. Não sabemos se a liga será retomada, espero que haja um bom final de temporada e que se possa jogar. Senão, todos ficaremos decepcionados, mas as coisas são como são.

Em isolamento em casa por causa da COVID-19, o jogador contou que sente medo de ser infectado pela doença e de que as pessoas que estão ao seu redor também peguem.

- Não estou dizendo que não posso pegá-lo, mas estou dentro de casa, ninguém vem, não podemos ver ninguém. Estou com um pouco de medo, como todo mundo. Essa é a coisa mais delicada. Temos pessoas para cuidar de nós mesmos. Estou preocupado com pessoas mais fracas, que têm mais problemas, sim - finalizou o jogador.