dortmund

Dortmund não tomou conhecimento do rival (Foto: INA FASSBENDER / AFP)

LANCE!
14/02/2020
17:24
Dortmund (ALE)

Um jogo para dar confiança ao Dortmund na busca pelo Campeonato Alemão. O Borussia goleou o Frankfurt, em casa, por 4 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada. Piszczek abriu o placar aos 33 do primeiro tempo. Aos 5 minutos do segundo tempo, Sancho ampliou. Haaland, como sempre, deixou o dele aos 9 e Guerreiro fechou o placar aos 29.

Mais um dele
​Haaland deixou o dele. Gol de centroavante, se adiantando ao zagueiro. Foi o nono gol em apenas seis jogos com a camisa do Borussia.

Bela atuação do português
​Guerreiro foi o homem do jogo. Com um gol, dois passes decisivos e 95% de precisão no passe, o ala ficou com a maior nota do jogo, segundo dados do 'SofaScore'. 

Briga pelo título e moral para a Liga dos Campeões
O Borussia enfrenta o PSG na próxima terça pela Liga dos Campeões. Após essa goleada, o time chega com mais moral. E a vitória também serviu para encostar no líder Bayern. Apesar do rival ainda jogar na rodada, o time de Dortmund dormirá apenas a um ponto do time de Munique.

Sancho marca, Liga Inglesa observa
O inglês Sancho teve mais uma boa atuação. Recentemente, o jogador tem sido ligado ao Chelsea, Manchester United, e outros times importantes da Liga Inglesa. Ele chegou a 20 jogos, 13 gols e 13 assistências.