Negueba

Negueba vive grande fase na Coreia do Sul (Foto:Divulgação)

LANCE!
11/07/2019
14:02
Gyeongsang (COR)

Um dos principais nomes do futebol coreano no último ano, o meia Negueba, ex-São Paulo e Flamengo, vem fazendo sua história no Gyeongnam. Com mais de cinquenta partidas no clube asiático, o jogador falou sobre a evolução que teve desde a sua chegada à Coreia do Sul na última temporada.

- Sem dúvida, tive uma evolução grande desde que cheguei ao futebol coreano. Estou muito feliz aqui no clube e no país, me sentindo cada dia mais à vontade. Espero construir uma história aqui na Coreia do Sul, não só dentro de campo, mas fora também. Venho me dedicando muito para que isso seja possível - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, a vida na Coreia tem sido muito tranquila para ele e sua família.

- Viver aqui na Coreia do Sul é muito tranquilo. O país é seguro, organizado e os coreanos respeitam bastante os estrangeiros. Nos sentimos em casa. A alimentação é tranquila também. Já estamos acostumados e sempre que podemos trazemos algumas coisas do Brasil que gostamos. Isso tem sido importante - finalizou.

Negueba, de 27 anos, foi revelado pelo Flamengo, onde fez 90 partidas, antes de sair para o São Paulo. Passou ainda por Coritiba, Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina, antes de se transferir para o futebol asiático.