Arteta e Guardiola - Schalke x Manchester City

Guardiola segue na disputa do título (Foto: Odd Andersen / AFP)

LANCE!
28/02/2019
11:41
Manchester (ING)

Não foi fácil, mas o Manchester City venceu o West Ham, pelo placar mínimo e segue na cola do líder Liverpool. A diferença entre o primeiro e o segundo, na Premier League, é de apenas um ponto. Para Pep Guardiola, a competição acirrada vai ser até o final e que muita coisa ainda pode acontecer.

- Sabemos que com dez jogos (que faltam) muita coisa pode acontecer. Eu acho que vamos perder pontos, assim como o Liverpool. Vamos ver, até o fim. É importante agora se recuperar e se preparar para a partida contra o Bouermouth - disse Guardiola após a partida

Agüero - Manchester City x West Ham
Agüero foi o autor do gol (Foto: Oli Scarff / AFP)

O jogo
O único gol dos Citizens na partida foi marcado por Sergio Agüero, de pênalti, seu 25º tento na temporada, 18 no Campeonato Inglês. O City teve 75% de posse de bola contra apenas 25% do adversário, além de 11 chutes a gol, enquanto o West Ham chutou apenas uma (veja os melhores momentos abaixo).

Calendário

Na próxima rodada, o Manchester City enfrenta o Bounermouth, fora de casa, às 12h, neste domingo. No mesmo dia, o Liverpool mede forças com o Everton, fora de casa, às 13h15.