Montagem - Reus, Mbappé, Hazard e Insigne

Alemanha, França, Bélgica e Itália entram em campo nesta terça-feira (Reprodução; AFP; AFP e Reprodução)

LANCE!
10/06/2019
12:42
Bruxelas (BEL)

Depois de vencerem na última rodada, Bélgica, Alemanha e Itália voltam a campo nesta terça-feira para disputar a quarta rodada das eliminatórias da Copa. Os belgas recebem a Escócia, enquanto alemães e italianos recebem Estônia e Bósnia, respectivamente. A França, que foi derrotada no sábado, joga contra Andorra. Todas as partidas ocorrem às 15h45.

Bélgica x Escócia
Líder do grupo I da competição, a Bélgica recebe a Escócia no estádio Rei Baudouin, em Bruxelas. A equipe capitaneada por Eden Hazard soma nove pontos nas eliminatórias, enquanto os escoceses tem seis, na terceira colocação. O time de Roberto Martínez vem de uma vitória no último sábado, fora de casa contra o Cazaquistão por 3 a 0.

Andorra x França
Surpreendida no último final de semana, quando foi derrotada pela Turquia por 2 a 0 fora de casa, a seleção francesa tem duelo contra o lanterna do grupo H, Andorra, para voltar ao caminho das vitórias. A atual campeã do mundo joga novamente fora de seus domínios, no estádio Nacional de Andorra às 15h45. A França ocupa a segunda posição da chave com seis pontos, três a menos que os turcos.

Alemanha x Estônia
Com um jogo a menos do que a líder Irlanda do Norte no grupo C, a Alemanha joga nesta terça contra a Estônia em casa, na Coface Arena. No último sábado, os alemães bateram a Bielorrússia fora de casa por 2 a 0 e agora tem seis pontos na chave, enquanto a Estônia ainda não pontuou.

Itália x Bósnia
Com três vitórias em três jogos, a seleção italiana lidera o grupo J das Eliminatórias da Eurocopa. A equipe de Roberto Mancini encara a Bósnia em casa, no Juventus Stadium para se isolar ainda mais na ponta. No último fim de semana, a Azzurra venceu a Grécia por 3 a 0 fora de seus domínios.

Jogos das eliminatórias nesta terça-feira
11h
Cazaquistão x San Marino

13h
Azerbaijão x Eslováquia

15h45
Grécia x Armênia
Bélgica x Escócia
Albânia x Moldávia
Liechtenstein x Finlândia
Rússia x Chipre
Bielorrússia x Irlanda do Norte
Hungria x País de Gales
Andorra x França
Islândia x Turquia
Alemanha x Estônia
Itália x Bósnia