Em grande fase na K-League, Júnior Negão exalta: 'Três meses mágicos'

Autor de 18 gols na Liga Sul-Coreana, brasileiro se diz orgulhoso com bom momento e afirma: 'Reconhecimento mundial é algo que me recordarei pelo resto da vida' 

PorLance!Ulsan (CDS)
05/08/2020 19:29

Supervisionado porLance!,
Júnior Negão - Ulsa Hyundai
Atacante falou sobre o sonho de conquistar a K-League (Foto: Divulgação)

O atacante Júnior Negão não esconde o otimismo por sua grande fase pelo Ulsan Hyundai. Artilheiro da K-League com 18 gols (11 a mais do que o vice-artilheiro), o brasileiro é categórico ao dizer que vive o melhor momento de sua trajetória após a retomada da competição.

- São três meses absolutamente mágicos. Desde que cheguei à Coreia meu rendimento é de fato muito bom, mas o que tenho realizado de maio pra cá me orgulha especialmente. O reconhecimento mundial do meu desempenho é algo que me recordarei pelo resto da minha vida - afirmou.

Mesmo com o bom desempenho nas 16 partidas nas quais atuou, Júnior Negão deixa claro qual é a sua verdadeira meta para a temporada.

- Após batermos na trave na última edição da K League, queremos muito ser campeões nacionais. Será uma tarefa das mais difíceis, já que há rivais fortíssimos, mas creio que é o ano em que estamos mais fortes. Chegou a hora de tornar esse sonho uma realidade - declarou.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!