Giroud, sobre chegada de Higuaín: ‘Escurece meu futuro no Chelsea’

O atacante não parece satisfeito com a contratação do argentino e não descarta um possível retorno a França, apesar de ressaltar que prefere continuar na Premier League

Giroud - BATE Borisov x Chelsea
Olympique de Marselha e Lyon foram dois clubes que Giroud destacou (Foto: Kirill Kudryavtsev / AFP)

Escrito por

Se a chegada de Higuaín pode facilitar a saída de Morata, outro atacante do Chelsea não parece nada satisfeito. Campeão do mundo com a França (2018), Olivier Giroud disse que seu futuro nos Blues "escurece" com a chegada do argentino. O jogador não descarta um retorno a França, apesar de ressaltar que gostaria de permanecer na Premier League.

- Se o clube decide contratar outro atacante, como Higuaín, me afetará. Certamente escurece meu futuro no Chelsea. Livre em junho, verei a decisão que vou tomar. Nunca disse não a um retorno para a França. Lyon e Olympique são dois grandes clubes. Minha prioridade é permanecer na Premier League, mas vamos ver - disse o atacante ao 'Canal+'

Giroud - Arsenal x Leicester
Giroud brilhou com a camisa do Arsenal (2012-18) (Foto: Ian Kington / AFP)

Em baixa
A temporada de Giroud não é satisfatória e o jogador alterna a titularidade com Morata. A chegada de Sarri parece que não foi boa para ambos os jogadores, que tem a permanência incerta no clube londrino. Ao todo, Giroud fez 27 partidas, com cinco gols e cinco assistências.


Retrospecto
Revelado pelo Grenoble, Girou ganhou notoriedade com a camisa do Montpellier, antes de se transferir para o Arsenal, em 2012. Nos Gunners, foram seis anos, 253 partidas, 105 gols e 41 assistências. Como frisado pelo atacante, em junho, Giroud pode negociar uma transferência, de forma livre, em junho, por conta do término de seu contrato.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter