Giroud - BATE Borisov x Chelsea

Olympique de Marselha e Lyon foram dois clubes que Giroud destacou (Foto: Kirill Kudryavtsev / AFP)

LANCE!
28/01/2019
11:00
Londres (ING)

Se a chegada de Higuaín pode facilitar a saída de Morata, outro atacante do Chelsea não parece nada satisfeito. Campeão do mundo com a França (2018), Olivier Giroud disse que seu futuro nos Blues "escurece" com a chegada do argentino. O jogador não descarta um retorno a França, apesar de ressaltar que gostaria de permanecer na Premier League.

- Se o clube decide contratar outro atacante, como Higuaín, me afetará. Certamente escurece meu futuro no Chelsea. Livre em junho, verei a decisão que vou tomar. Nunca disse não a um retorno para a França. Lyon e Olympique são dois grandes clubes. Minha prioridade é permanecer na Premier League, mas vamos ver - disse o atacante ao 'Canal+'

Giroud - Arsenal x Leicester
Giroud brilhou com a camisa do Arsenal (2012-18) (Foto: Ian Kington / AFP)

Em baixa
A temporada de Giroud não é satisfatória e o jogador alterna a titularidade com Morata. A chegada de Sarri parece que não foi boa para ambos os jogadores, que tem a permanência incerta no clube londrino. Ao todo, Giroud fez 27 partidas, com cinco gols e cinco assistências.


Retrospecto
Revelado pelo Grenoble, Girou ganhou notoriedade com a camisa do Montpellier, antes de se transferir para o Arsenal, em 2012. Nos Gunners, foram seis anos, 253 partidas, 105 gols e 41 assistências. Como frisado pelo atacante, em junho, Giroud pode negociar uma transferência, de forma livre, em junho, por conta do término de seu contrato.