Girotto - Nantes

Andrei Girotto (20) comemorando seu primeiro gol com a camisa do Nantes (Foto: Divulgação)

LANCE!
16/09/2017
19:51
Nantes (FRA)

Neste sábado o Nantes recebeu o Caen em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês. A partida terminou em 1 a 0 para o time da casa, e quem marcou o gol foi o volante Andrei Girotto, ex-Chapecoense. O gol foi uma pintura de fora da área, e o narrador chegou a comprar o chute do meia com o de ninguém menos que Roberto Carlos, ex-lateral da Seleção Brasileira.

- Quando recebi a bola e vi um clarão à minha frente, não pensei duas vezes: ajeitei a bola e soltei o pé. A bola pegou uma curva e ainda bateu no canto baixo da trave antes de entrar. Fui muito feliz no lance e é muito bom poder ajudar a equipe com essa vitória. Fizemos uma boa partida e precisávamos desse resultado, diante da nossa torcida, para subir na tabela. Consegui me adaptar bem ao time e à cidade e espero manter essa boa sequência - vibrou Girotto após a partida.

 
Com a vitória, o Nantes chegou aos 10 pontos em seis jogos (três vitórias, um empate e duas derrotas) e agora ocupa a sexta posição, momentaneamente a cinco pontos do líder, PSG. O próximo compromisso do Nantes é contra o Strasbourg, fora de casa, no próximo sábado. ​